vgBR.com - VideoGames Brasil: PROBLEMA: Internet no Windows Vista Home - vgBR.com - VideoGames Brasil

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

PROBLEMA: Internet no Windows Vista Home Ajudem Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   MOB

• COISA LINDA DE DEUS
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-April 06

Postou 23 May 2009 - 12:18 PM

Comprei um laptop novo e ta com o seguinte problema: Redes WiFi ou conexão de rede por fio, ele só reconhece algumas, outras ele conecta, mas aparece como: REDE NÃO RECONHECIDA, aí fica sem internet, fica só conexão local. Outro problema que acredito eu esteja ligado diretamente com esse: Estou usando normalmente wireless em casa, de repente, do nada a conexão corta, fic com um X em cima. Aí vou tentar reconectar, quando entro na área de redes, a conexão wireless simplesmente DESAPARECEU, preciso reiniciar o Windows pra conseguir entrar de novo na wireless... Me ajudem to com vontade de quebrar essa porra na parede já!

#2 Membro offline   skillo

• Estupra mas não mata!
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-March 05

Postou 23 May 2009 - 03:36 PM

Só por desencargo... é HP?

#3 Membro offline   DanDan

• Santos sempre Santos!!!!
  • PipPipPipPip
  • Xbox Live: dandansantos

Ícone  Postou 23 May 2009 - 08:00 PM

acho que é um toshiba... eu comprei um pro meu irmao mais o dele ta ok, desses da STI

qual o problema com HP skillo, vc nao recomenda? até tava de olho em um esses dias...

alguns HP vem com video, da para dar aquela jogadinha marocta quanto estiver no serviço biggrin.gif

#4 Membro offline   skillo

• Estupra mas não mata!
  • PipPipPipPip

Postou 23 May 2009 - 08:32 PM

QUOTE(DanDan @ May 23 2009, 08:00 PM) <{POST_SNAPBACK}>
acho que é um toshiba... eu comprei um pro meu irmao mais o dele ta ok, desses da STI

qual o problema com HP skillo, vc nao recomenda? até tava de olho em um esses dias...

alguns HP vem com video, da para dar aquela jogadinha marocta quanto estiver no serviço biggrin.gif

Teve uma série da HP recentemente que tava com problema de super-aquecimento, e o primeiro sinal era o wireless indo pro saco. Talvez ele comprou um desses, quem sabe até recondicionado. Por isso perguntei.

#5 Membro offline   MOB

• COISA LINDA DE DEUS
  • PipPipPipPipPip

Postou 29 May 2009 - 01:08 AM

QUOTE(skillo @ May 23 2009, 08:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Teve uma série da HP recentemente que tava com problema de super-aquecimento, e o primeiro sinal era o wireless indo pro saco. Talvez ele comprou um desses, quem sabe até recondicionado. Por isso perguntei.

Não, é STI mesmo, Toshiba. Mas é novo não é recondicionado não. Tive um Toshiba recondicionado já e era bom, fiquei 3 anos com ele de boa... Mas era importado e principalmente ERA WINDOWS XP!!!

#6 Membro offline   Fermac

• 256 bits
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-April 05

Postou 29 May 2009 - 12:48 PM

Primeiro de tudo, clica no ícone da conexão na barra de tarefas e depois em diagnosticar e reparar. No Vista essa ferramenta funcionou quando usei.

#7 Membro offline   MOB

• COISA LINDA DE DEUS
  • PipPipPipPipPip

Postou 31 May 2009 - 06:49 PM

Já tentei... Ele diz que não tem problema nenhum...

#8 Membro online   koston

• KOSTON CELTICS
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderadores
  • Interests:PAUL PIERCE, RAJON RONDO, RAY ALLEN E KG
  • PSN: kostonvgbr

Postou 01 June 2009 - 02:21 PM

Conecte e vai na central de redes.

Se em acessar estiver "Somente Local", clique em personalizar e coloque a rede como privada.

Aqui costuma funcionar.

#9 Membro offline   skillo

• Estupra mas não mata!
  • PipPipPipPip

Postou 01 June 2009 - 06:29 PM

Atualiza os drivers dessa biroska...

#10 Membro offline   Mingau br

• CLONE
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-February 09

Postou 03 July 2009 - 09:52 AM

Seu router ta em que altura????

O meu fica assim de vez em quando, mas ja sei pq...
O router ta posicionado na sala, e tem um banheiro entre meu ninho e o router...
Quando toman banho, meu sinal vai pro saco... quando dão descarga tb....
E pra ajudar, a altura do meu router num ta legal, ele ta meio que... meio que... no chão... pois é...
Ai se um fdp passa no corredor meu sinal vai pros ares de novo...
Muda as config ai da sua placa de wifi...
Não resolvi meu problema, mas amenizou...
nas opções da placa wifi, tem que ter algo tipo "detalhes" lá vc consegue aumentar ou diminuir o gerenciamneto de energia da placa... faz a plaquinha fritar!! deixa tudo no max... ai coração é só correr pro abraço...

Contras - a vida da placa wifi pode diminuir drasticamente, você pode ficar com cancer mais facilmente, e sua bateria vai durar menos do que ja deve durar...

#11 Membro offline   Told

• 8 bits
  • Pip
  • Cadastrado: 28-October 06

Postou 03 July 2009 - 10:02 AM

Cara atualiza essa porra...

#12 Membro offline   Seifer Almasy®

• Sem titulo...
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Forum Webmaster
  • Wiicode: 5876-1321-4431-1321

Postou 06 July 2009 - 11:40 PM

A primeira coisa, ver se os drivers são os mais atualizados possiveis para o wireless

a segunda, a maioria dos laptops da STI e da Positivo que vem com Wireless da Realtek tão dando problema mesmo na recepção de sinal

e a terceira é, se não for os drivers, tenta desinstalar a placa wireless, se não resolver formata e instala windows de novo

tem virus que ficam interferindo na conexão via wireless (e normal tb)

pode ser tanta coisa, que fica dificil dar um diagnóstico (que ja é dificil mesmo sabendo o provavel problema)

smile.gif

#13 Membro offline   *Guaraná

• Colecionador de Gamescores
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-May 07
  • Xbox Live: Guarana360

Postou 07 July 2009 - 01:03 AM

minha placa wifi tb eh realtek.... como faço pra ver esse lance de energia? aqui a cnx cai e reinicia toda hr que eu deixo o note baixando algo e volto a mexer nele (logo que volto a mexer ela cai e recomeça uns segundos depois).

#14 Membro offline   Mingau br

• CLONE
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-February 09

Postou 07 July 2009 - 08:54 AM

QUOTE(*Guaraná @ Jul 7 2009, 01:03 AM) <{POST_SNAPBACK}>
minha placa wifi tb eh realtek.... como faço pra ver esse lance de energia? aqui a cnx cai e reinicia toda hr que eu deixo o note baixando algo e volto a mexer nele (logo que volto a mexer ela cai e recomeça uns segundos depois).

Botão direito em "my computer" depois opção "manage", depois vai lá em "device manager"

Seleciona a sua placa wifi, duplo clique nela e vai trazer as propriedades dela... coloquei prints mas varia fabricante para fabricante, pode ser que a sua placa nem deixe gerenciar isso, nunca peguei esse tipo de placa de rede da sua maquina, mas não deixe de olhar, pode ser que mude apenas os nomes dos menus, mas você consiga alterar sem problemas!!!!

Segue prints

Qualquer coisa me manda os prints do seu que eu vejo se consigo maquina igual aqui pra mexer...

msn - alberto.morgado@uol.com.br

Obs, SS acima são de um Lenovo T60 (se puderem comprar comprem!!! obs do obs T60 foi subistituido pelo T61 que logo será trocado pelo T400)
Não pq ja trampei na IBM, mas equipamentos LENOVO show de bola!!

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)