Sony Banindo contas da PSN Behold
ITA
Postou 14 November 2008 - 10:26 AM
Ontem entrei na minha conta e estava normal KOston, mas só testei a minha principal, nem vi as outras 15 que tenho.
Parece que são as contas americanas né.
Espero que não ocorra nada com as minhas, mas se ocorrer ainda existe a "Hong Kong luz no fim do túnel".
E já usei conexão remota do PSP adulterado com o PS3. Apesar que faz uns 2 meses que não plugo o PSP no Play3.
Agora o pior de tudo. MINHA CONTA PRINCIPAL TAMBÉM ESTÁ CADASTRADA NO PSP PIRATENHAAAAAA.
Parece que são as contas americanas né.
Espero que não ocorra nada com as minhas, mas se ocorrer ainda existe a "Hong Kong luz no fim do túnel".
E já usei conexão remota do PSP adulterado com o PS3. Apesar que faz uns 2 meses que não plugo o PSP no Play3.
Agora o pior de tudo. MINHA CONTA PRINCIPAL TAMBÉM ESTÁ CADASTRADA NO PSP PIRATENHAAAAAA.
koston
Postou 14 November 2008 - 10:28 AM
Eu até loguei ontem, mas caí bastante e não consegui conectar em 90% das tentativas. Vi bem menos gente online que de costume também, e uns amigos do meu bairro tiveram os mesmos problemas que eu.
E só tive problema na psn, a conexão no final das contas estava muito boa até.
Ah, meus amigos que tiveram problemas não usam mesmo provedor de acesso à internet que eu. Uso 3g da claro, eles usam Speedy.
E só tive problema na psn, a conexão no final das contas estava muito boa até.
Ah, meus amigos que tiveram problemas não usam mesmo provedor de acesso à internet que eu. Uso 3g da claro, eles usam Speedy.
koston
Postou 14 November 2008 - 10:50 AM
O link do forum que shadow postou tem uns tópicos exatamente de gente que não estava conseguindo conectar ontem, e agora está conseguindo normalmente.
Sei lá, já vi gente tentando usar aqueles códigos restritos, tipo pra teste da Home, em mais de um console, será que isso não tem nada a ver com possíveis bans tbm?
Por enquanto parece mesmo tudo boataria. Ainda bem.
Sei lá, já vi gente tentando usar aqueles códigos restritos, tipo pra teste da Home, em mais de um console, será que isso não tem nada a ver com possíveis bans tbm?
Por enquanto parece mesmo tudo boataria. Ainda bem.
LOP
Postou 14 November 2008 - 10:58 AM
QUOTE(LeWZ @ Nov 14 2008, 10:54 AM) <{POST_SNAPBACK}>
LOP, MS tá banindo contas???
Até onde fiquei sabendo não.... só consoles por enquanto.
SEELE-01
Postou 14 November 2008 - 12:41 PM
QUOTE(shadowriderX @ Nov 14 2008, 10:51 AM) <{POST_SNAPBACK}>
http://boardsus.play...rd.id=psnetwork
Varios user não estão podendo acessar suas contas e outras coisas.
Ainda não sabem muito bem o motivo, mas uma das possiveis causas é o uso de endereços falso no cadastro alem do uso de etropay
Behold
Varios user não estão podendo acessar suas contas e outras coisas.
Ainda não sabem muito bem o motivo, mas uma das possiveis causas é o uso de endereços falso no cadastro alem do uso de etropay
Behold
Como não sabem o motivo ? Usar uma rede gratuita e violar ainda os termos de uso dela e continuar não sabendo o porque foi banido ?
O choro é livre, porque nem o "direito" de usar o serviço, não tem.
Teria tal "direito" se pagasse pelo serviço e não violasse as termos de uso. No caso, quem uma uma rede como estas, usa na verdade é de favor da Sony mesmo.
No mais, é apenas dois palitos para Sony cancelar uma rede como essa, sem ter que dar satisfação nenhuma para usuário nenhum, e ainda estando totalmente correta.
Este post foi editado por SEELE-01: 14 November 2008 - 12:44 PM
SM
Postou 14 November 2008 - 03:46 PM
por enquanto é boato, uso remote play direto e não aconteceu nada ....
mas cuidado, sabe o q pode ser? vc logar na PSN com um PSP pirateado, portanto pode não ter nada a ver com o PS3 em si ...
E A CONTA PRINCIPAL DO MEU PSP PIRATA É NOSSA CONTA DA VGBR, LOL ... foi malz chacpans, eu não sabia ....
-SM- o da MS é verdade e vc perde o console praticamente, já na psn se banir a conta vc faz outra e pronto ... mas e a grana q vc ta depositada lá? eles roubam ou devolvem?
mas cuidado, sabe o q pode ser? vc logar na PSN com um PSP pirateado, portanto pode não ter nada a ver com o PS3 em si ...
E A CONTA PRINCIPAL DO MEU PSP PIRATA É NOSSA CONTA DA VGBR, LOL ... foi malz chacpans, eu não sabia ....
-SM- o da MS é verdade e vc perde o console praticamente, já na psn se banir a conta vc faz outra e pronto ... mas e a grana q vc ta depositada lá? eles roubam ou devolvem?
ITA
Postou 14 November 2008 - 04:15 PM
QUOTE(SM @ Nov 14 2008, 03:46 PM) <{POST_SNAPBACK}>
por enquanto é boato, uso remote play direto e não aconteceu nada ....
Deve perder a grana, porém creio eu que os jogos já instalados no HD vão continuar funcionando normalmente, o único problema vai ser se você precisar apagar, pois não via conseguir reinstalar novamente. Tiro isso como base pois se você compartilha algo com alguém e altera a senha da conta, aquela pessoa mesmo não conseguindo mais acessar a conta por não ter a nova senha, consegue jogar os games que já baixou nela.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda