Notícias

EA anuncia Battlefield 4

EA anunciou oficialmente Battlefield 4, na forma de um beta exclusivo para aqueles que fizerem a pre-order do novo Medal of Honor: Warfighter Limited Edition.
Essa notícia apareceu primeiro durante a semana quando a Origin – a plataforma digital de distribuição da EA – deixou escapar um anúncio do Beta.
 
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=WFBsFeqW5gw[/tube]
 
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=91V05HXl2xw[/tube]
 
“Apesar de Battlefield e Medal of Honor oferecerem uma experiência única, eles estão ligados pela tecnologia base – a Frostbite. Esses são os dois shooters mais quentes do momento, vindo para entregar uma experiência definitiva de ação, intensidade e diversão.” – disse Frank Gibeau, presidente da EA Labels.
 
Acesso ao Beta exclusivo estará disponível no primeiro trimestre de 2013, e mais informações sobre Battlefield 4 poderão ser reveladas a qualquer momento, segundo a EA.

Bruno Carbone
Últimos posts por Bruno Carbone (exibir todos)

Comments (1)

  1. […] um modo de jogo novo e cinco veículos inéditos, um deles sendo o famoso AC-130. Adicionalmente, como ja foi dito no blog anteriormente, todos que fizerem pre-order de Medal of Honor: Warfighter terão acesso ao multiplayer beta de […]

Comment here